Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/1130

Compartilhe esta página

Título: Importância e performance dos serviços logísticos ao cliente no fornecimento de embalagens para a indústria de bebidas
Autor(es): Piros Kovacs, Erica
Palavras-chave: Serviços logísticos ao cliente; Industria de bebidas; Industria de embalagens
Data do documento: 2004
Editor: Universidade Federal de Pernambuco
Citação: Piros Kovacs, Erica; Fernando Araújo de Moraes, Walter. Importância e performance dos serviços logísticos ao cliente no fornecimento de embalagens para a indústria de bebidas. 2004. Dissertação (Mestrado). Programa de Pós-Graduação em Administração, Universidade Federal de Pernambuco, Recife, 2004.
Abstract: Esta dissertação lida com os serviços logísticos ao cliente prestados pelos fornecedores de embalagens às pequenas, médias e grandes indústrias de bebidas do Brasil. O principal objetivo foi o de mensurar a performance e a importância de atributos associados aos serviços logísticos, na visão das indústrias de bebidas. A metodologia caracterizou-se pela utilização de técnicas qualitativas e quantitativas, com destaque para a aplicação de questionários auto-administrados postados. Os principais resultados indicam que existem diferenças de performance dos atributos, dependendo do tipo de embalagem, e mostram que alguns fornecedores prestam um melhor serviço do que outros. No entanto, a importância relativa dos atributos não varia significativamente de acordo com o tipo de embalagem. Foi observada também uma forte correlação entre os nove atributos
URI: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/1130
Aparece nas coleções:Dissertações de Mestrado - Administração

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
arquivo1587_1.pdf3,95 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons